04 de Setembro de 2018

Candidatos a governo do ES participam de encontro promovido pela Diocese de Colatina

Na noite desta segunda-feira (3/9), a Diocese de Colatina reuniu membros de suas comunidades e lideranças locais para participar do primeiro Encontro com os Candidatos a Governo do Espírito Santo. O evento aconteceu no teatro do Colégio Marista, em Colatina, e contou com a participação de 270 pessoas.

Quatro candidatos tiveram 35 minutos cada um para expor seu projeto, suas estratégias e prioridades para o futuro do Espírito Santo. Apresentaram-se os candidatos André Moreira (PSOL), Jackeline Oliveira Rocha (PT), Renato Casagrande (PSB) e Aridelmo Teixeira (PTB).

O bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, abriu o evento enfatizando a importância da iniciativa. “Estamos aqui para ouvir e depois decidir. Que, no dia das eleições, possamos dar um voto muito consciente naquele que se preocupa realmente com o bem comum e com o Estado do Espírito Santo. É uma contribuição da Diocese de Colatina para a democracia”, disse.

Confira, no vídeo abaixo, a íntegra do encontro. A Diocese promoverá mais dois eventos com o mesmo formato nos próximos dias 11 e 12 de setembro, respectivamente em Linhares e Aracruz, a partir das 19 horas.

LINHARES

Dia 11 de setembro, às 19h

Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (centro)

Candidatos participantes:

Aridelmo Teixeira (PTB)

Carlos Manato (PSL)

Jackeline Oliveira Rocha (PT)

Renato Casagrande (PSB)

ARACRUZ

Dia 12 de setembro, às 19h

Local: Paróquia São João Batista (centro)

Candidatos participantes:

André Moreira (PSOL)

Aridelmo Teixeira (PTB)

Carlos Manato (PSL)

Renato Casagrande (PSB)

VEJA COMO FOI O EVENTO EM COLATINA:

Encontro com os Candidatos ao Governo do Estado. 03/09/2018 – Colatina.

Posted by Diocese Colatina Espírito Santo on Monday, September 3, 2018

Imagens: Nathan Gallão e Vinícius Gardiman