Neste ambiente, você encontra informações, subsídios e atividades pastorais com o objetivo de prepará-lo bem para viver a 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral, marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de agosto de 2020.

Trata-se de uma ocasião muito especial, durante a qual vamos definir, com muito cuidado e discernimento, os rumos pastorais da Diocese de Colatina para os anos seguintes.

Durante os próximos meses, você é convidado a visitar esta página e mergulhar conosco em uma reflexão profunda sobre a nossa Igreja, suas forças e oportunidades, e suas expectativas para o futuro.

Conte conosco nesta jornada!

Sua participação neste tempo fará total diferença para a construção de uma Igreja mais fraterna, orante e evangelizadora!