22 de Fevereiro de 2018

Paróquia de Pancas oferece formação bíblica com Francisco Orofino

A Paróquia Santa Luzia, de Pancas, irá oferecer para seus fiéis uma formação bíblica, no dia 10 de março, a partir das 8 horas, no salão paroquial. O tema “A Sabedoria de Deus em Defesa da Vida” será desenvolvido pelo biblista e educador popular Francisco Orofino.

Orofino é do Rio de Janeiro e assessora grupos populares e comunidades de base. É autor de vários livros e leciona em institutos de teologia voltados para a formação de leigos. É ainda doutor em Teologia Bíblica, disciplina que também leciona.

Os interessados em participar da formação devem confirmar sua presença até o dia 3 de março na secretaria paroquial, cujo telefone é (27) 3726-1131.