11 de Junho de 2015

Padre Paulo Bosi Dal’Bó é o novo vigário geral da Diocese de Colatina

No último dia 1º de junho, o bispo dom Joaquim Wladimir Lopes Dias nomeou o padre Paulo Bosi Dal’Bó como o novo vigário geral da Diocese de Colatina. A novidade coincide com a comemoração dos 15 anos de sacerdócio de padre Paulo, que irá celebrar a data na próxima sexta-feira (12/6), com missa às 19 horas na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Itaguaçu. Antes da missa, haverá uma procissão às 18h30 com a imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Paulo foi ordenado sacerdote no dia 10 de junho do ano 2000 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Rio Bananal. A missa foi celebrada pelo bispo dom Geraldo Lyrio Rocha. Como padre, atuou em Marilândia e Colatina, foi reitor do Seminário Diocesano “Maria, Mãe da Igreja” e, atualmente, é pároco da paróquia de Itaguaçu.

Um comentário sobre “Padre Paulo Bosi Dal’Bó é o novo vigário geral da Diocese de Colatina”