23 de Outubro de 2015

Dom Paulo Bosi Dal’Bó será ordenado em dezembro

Dom Paulo Bosi Dal’Bó, nomeado bispo da Diocese de São Mateus na última quarta-feira (21/10), já tem data para assumir o posto.

Sua ordenação episcopal acontece no dia 12 de dezembro, às 17 horas, no ginásio da Arca, em Aracruz. E sua posse canônica será no dia 26 de dezembro, às 17 horas, na Catedral de São Mateus.

As datas foram confirmadas nesta quinta-feira (22/10). Dom Paulo será o quarto bispo a assumir a Diocese de São Mateus.

Um comentário sobre “Dom Paulo Bosi Dal’Bó será ordenado em dezembro”

1. Quero aqui registrar meus parabéns ao Padre agora Dom Paulo Bosi Dal’Bó, nosso Amigo pessoal. Estamos felizes pela escolha do ginásio da arca localizada em nossa área paroquial (Santa Teresinha do Menino Jesus) aqui em Aracruz para a celebração da ordenação episcopal. Tenho absoluta certeza que a Diocese de São Mateus estará muito bem assistida pelo nosso Amigo Paulo. Feliz pela escolha do Papa Francisco. Parabéns Dom Paulo sua humildade e caridade no evento das enchentes no Município de Itaguaçu foram olhadas por Deus e agora Deus retribui com essa escolha… Estamos em oração por você Querido Amigo… “ide e anunciai o evangelho a toda criatura”… Forte Abraço!!!