A Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg, celebra uma década de presença missionária das irmãs claretianas no local. As comemorações tiveram início no dia 3 de março com uma missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, na Comunidade São José.
A ocasião contou com a presença da irmã Maria do Carmo, que representou a direção geral da congregação. Ao longo de todo este ano, haverá momentos especiais para festejar tão importante data. O ano comemorativo encerra em janeiro de 2019 com uma peregrinação até Londrina (PR), onde fica a Casa Mãe das Missionárias Claretianas.
Conhecidas como claretianas, as irmãs Missionárias de Santo Antônio Maria Clarete desenvolvem trabalhos pastorais fundamentais na paróquia. Atualmente, são três religiosas em atuação: irmãs Castorina, Luiza e Otilde. Elas estão à frente, por exemplo, do Apostolado da Oração, dos diversos ministérios, da Pastoral da Criança e da Juventude, do Serviço de Animação Vocacional (SAV), dos grupos de coroinhas e da Liturgia. Elas também celebram nas comunidades e ajudam no atendimento aos fiéis.