Centro de Formação e Assistência Social (Cefas)

Localizado em Marilândia, o Centro de Formação e Assistência Social (Cefas) tem como objetivo principal “estar a serviço da formação cristã”. Trata-se de um centro aberto ao social, a serviço das pastorais e movimentos da Igreja. O espaço está aberto também à realização de cursos e formações em diversas áreas do conhecimento.

Sua estrutura está preparada para a promoção de encontros, seminários, atividades culturais e retiros. Além de serviço de hospedagem, o local oferece cinco salas com capacidade para 40 pessoas, um auditório menor com 80 lugares e um maior com 200.

O  prédio original foi inaugurado em 1955 e passou por uma grande reforma em 2010. Agora o espaço de 2.500 metros quadrados atende a demandas pastorais da paróquia local e também da Diocese.

Tipo:
Não especificado