Amado Povo de Deus da Diocese de Colatina

Eu gostaria de transmitir aos fiéis da diocese de Colatina minha alegria em ser nomeado administrador apostólico, venho de coração aberto, pretendo acolher a todos.

Incentivo a cada um continuar exercendo a sua função, seu ministério, seu trabalho pastoral, participando das comunidades, abraçando a Igreja, continuando a ser aquilo que estavam fazendo para que possamos fazer uma boa transição.

É um tempo de espera, de preparação, oração, pedindo a Deus que ele envie um pastor santo, amigo, próximo, assim como dom Décio e com uma oração ativa a serviço da comunidade. Estamos aqui para servir, para somar, uma força a mais aqui nesta caminhada.
Deus abençoe a todos!

Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias

Administrador Apostólico

Diocese de Colatina

Um comentário sobre “Amado Povo de Deus da Diocese de Colatina”

1. Seja bom vindo Dom Joaquim Wladimir. Deus ilumine seus passos e seu trabalho. O nosso coração está alegre pelo seu sim e temos a certeza de que fará um excelente trabalho.