Rádio América

A Rádio América AM 810 é a emissora da Diocese de Colatina. Adquirida em 2008, ela passou por uma grande reformulação, incluindo melhorias técnicas e aquisição de novos equipamentos. Em 2011, foi firmada uma parceria com a Rede América, da Arquidiocese de Vitória, por meio da qual as emissoras entraram em cadeia.

Parte da programação, entretanto, é independente. A Rádio América tem perfil religioso, jornalístico e popular. Sua missão é evangelizar, educar e formar o ouvinte através de informações sobre temas que envolvem o dia a dia da população, enfatizando a justiça social, o bem comum, a solidariedade e a formação cidadã, em sintonia com os princípios cristãos.

Atualmente, o sinal da Rádio América AM 810 não chega a todas as regiões da Diocese de Colatina. Porém, ela pode ser ouvida pela internet a qualquer momento. Acesse: www.radioam810.org.br.

Rádio América: a rádio da gente!