Grupo Cordis

CORDIS nasceu como resposta a uma exigência pastoral da Diocese de Colatina que, desde sua instalação, em 1990, logo sentiu a urgência de criar um serviço capaz de atender às necessidades da nova diocese, suas paróquias e comunidades.

Em fevereiro de 1993, o então bispo diocesano de Colatina, Dom Geraldo Lyrio Rocha, cria a LIVRARIA CORDIS, tendo como seu diretor o padre Ernandes Samuel Fantin.

Seu objetivo inicial era o de fornecer subsídios pastorais para as comunidades diocesanas, paramentos e objetos para as celebrações litúrgicas e ainda ser uma fonte de captação de recursos para a nova diocese que se iniciava.

CORDIS não só cumpriu o papel a que fora destinada, mas também cresceu e tomou novos rumos. Atualmente, a empresa trabalha com confecção própria de paramentos, alfaias e vestes litúrgicas, e com a fabricação de objetos litúrgicos e móveis (madeira, ferro e granito) por artesãos especializados da região.

Possui veículos de carga próprios e está presente em feiras, exposições, encontros de leigos, padres e bispos, onde uma equipe especializada em montagem de estande transforma a empresa em um verdadeiro show room itinerante.

Além de comercializar seus produtos por meio de catálogos e folders, postados para todo o Brasil, CORDIS também atende seus clientes pelo sistema de televendas e pela Loja Virtual, localizada neste site. No centro da cidade de Colatina, a empresa possui uma loja de 300 m², onde oferece um mix de produtos que inclui uma grande variedade de livros.

CORDIS também é socialmente responsável. Considerável parte de seus dividendos é direcionada ao Fundo Diocesano de Solidariedade que ajuda a manter instituições sociais.

É um prazer recebê-lo em nosso site!

Visite o site da Loja Cordis (www.cordis.com.br/loja)  também os site da Livraria Cordis (www.livrariacordis.com.br).

Mitra Diocesana de Colatina – CORDIS Paramentos e Objetos Litúrgicos
CNPJ: 31.800.170/0021-28 / Inscrição Estadual: 081.575.58-0