12 de Julho de 2018

Vem aí o 7º Arraiá da Saúde

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde irá realizar, no próximo dia 21 de julho, sua tradicional festa caipira: o Arraiá da Saúde. O evento acontecerá no Santuário, que fica em Ibiraçu, e promete ser animado!

Tem programação para toda a família: missa sertaneja, comidas típicas, brincadeiras, jogos e a apresentação da “Quadrilha Du Biniditu”, uma das mais tradicionais e animadas da região.

O arraiá tem início às 18 horas com celebração de missa sertaneja presidida pelo padre Ronaldo Cardoso de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Itamaraju (BA). A dupla capixaba Adilson e Deosdete vão alegrar ainda mais a festa com um repertório de músicas sertanejas e de raiz.

Venha participar!

Arraiá da Saúde 2018

Já preparô a botina e o chapéu? 🤠 Dia 21 é dia do "Arraiá da Saúde" cumpadi. Comidas típicas 🍿, música boa 🎵, Missa Sertaneja 🙏 e muito mais. Ocê e sua famia num pode perdê! #MaeDaSaude

Posted by Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde on Sunday, July 8, 2018