07 de Maio de 2018

Tem início a Formação Permanente dos Presbíteros do ES

Tem início, nesta segunda-feira (7/5), a Formação Permanente dos Presbíteros do Espírito Santo. O evento segue até quinta-feira (10/5) e reúne padres de todas as quatro dioceses capixabas (Diocese de Colatina, de São Mateus, de Cachoeiro de Itapemirim e Arquidiocese de Vitória).

A formação, que acontece no distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, traz o tema “Eclesiologia da Igreja no Espírito Santo: Memória, Identidade e Projeto”. Diferentes assessores discutirão assuntos em consonância com esse tema. Haverá momentos de oração, reflexão e mesa redonda.

Padres da Diocese de Colatina, além do bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, marcam presença.