16 de Fevereiro de 2018

Seminaristas participam de retiro espiritual

Os seminaristas da Diocese de Colatina se encontram em retiro espiritual desde a última quinta-feira (15/2), no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu. O retiro é anual e convida o grupo a um momento de recolhimento, oração e meditação.

O bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, é quem orienta o retiro. Segundo ele, trata-se também de uma oportunidade para que os seminaristas elaborem seu projeto de vida pessoal para este ano de 2018.

O retiro segue até domingo (18/2) e reúne os seminaristas dos cursos de filosofia e teologia. Também estão presentes o reitor do Seminário Maria Mãe da Igreja, padre Paulo César da Silva, e o orientador espiritual do seminário, padre Edgar Rigoni.