28 de Junho de 2018

Seminaristas encerram primeiro semestre letivo

Os seminaristas da Diocese de Colatina comemoram o fim do primeiro semestre letivo. Na última terça-feira (26/6), eles celebraram uma missa de encerramento das atividades formativas, contado com a participação da comunidade local. Houve também um momento de confraternização.

O Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja fica no município de Serra e, atualmente, acolhe 11 seminaristas, sendo que seis cursam Filosofia na Faculdade Salesiana de Vitória e cinco Teologia no Instituto Interdiocesano de Filosofia e Teologia, em Vitória.

Antes de iniciarem oficialmente as férias, os seminaristas visitarão algumas paróquias com objetivo pastoral. Durante o recesso, eles estarão com suas famílias e atuando em suas comunidades de origem.

Continuemos rezando por esses jovens vocacionados neste período de férias, descanso e oração.