19 de Setembro de 2017

São Francisco, homem da natureza: paróquia de Laranja da Terra prepara festa do padroeiro

A Paróquia Missionária São Francisco de Assis, de Laranja da Terra, prepara uma bonita festa em honra ao seu padroeiro. Com o tema “São Francisco, homem da natureza”, serão três dias de celebrações, que contarão com o envolvimento de todas as comunidades.

As missas serão nos dias 30 de setembro, 1º e 4 de outubro. Nos dois primeiros dias, as celebrações serão às 18 horas. Logo após, será realizado o 4º Festival de Calouros da Paróquia. Já no dia 4 de outubro, a programação começa às 17 horas, no pátio da Igreja São João Batista, com bênção dos animais, lembrando que São Francisco de Assis é o santo protetor dos animais.

Às 19 horas, na quadra de esportes São João Batista, o bispo emérito, dom Décio Sossai Zandonade, presidirá missa solene. A seguir, confira mais detalhes da programação.