07 de Maio de 2018

Santuário Diocesano vai realizar tríduo de Nossa Senhora da Saúde

Neste mês de maio, mês dedicado a Maria, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, que fica em Ibiraçu, realizará um tríduo mariano especial. As celebrações acontecem nos dias 18, 19 e 20 de maio e os temas estão em sintonia com o Ano Nacional do Laicato.

No último dia do tríduo, que será no domingo do dia 20, a missa será às 18 horas e, em seguida, haverá um luau com Brais Oss da Comunidade Canção Nova. Durante o evento, Brais, que é ministro de música, instrumentista e pregador, promete levar os devotos a uma profunda reflexão para os fiéis confrontarem o modo como vivem com a vontade de Deus.

Lembrando que no dia 21 de maio é o dia do mês dedicado a Nossa Senhora da Saúde. Então, haverá missa às 7 horas da manhã, santo ofício às 18 horas e missa também às 19 horas. Todas serão presididas pelo bispo emérito e reitor do Santuário, dom Décio Sossai Zandonade.

Confira a programação completa e participe com sua família!