12 de Maio de 2017

Santuário Diocesano convida para Tríduo Mariano

Neste Ano Nacional Mariano e especialmente neste mês dedicado a Maria, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, irá realizar um tríduo mariano com o tema “Maria Mãe de Deus, de todas as raças e de todos os povos”.

A primeira celebração do tríduo será na próxima quinta-feira (18/5), às 19 horas. Cada missa lembrará as seguintes manifestações de Maria na vida dos católicos: Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina; Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil; e Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado do Espírito Santo.

No dia 21 de maio (domingo), haverá programação intensa, iniciando com missa, às 8h30, presidida pelo reitor do Santuário e bispo emérito de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade. Às 10 horas, haverá Romaria da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, de Rio Bananal, e, às 18 horas, uma grande celebração eucarística a ser presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Durante essa missa, haverá coroação.

Confira, a seguir, os detalhes da programação e participe com sua família. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!

1º Dia do Tríduo

2º Dia do Tríduo