10 de Setembro de 2018

Romaria Diocesana a Aparecida: momento de fé e graça

No último fim de semana (7 e 8/9), centenas de fiéis da Diocese de Colatina participaram da Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida (SP). Padres e seminaristas também estavam entre os romeiros. Momento único de fé e graça para toda a nossa Igreja Particular.

A programação incluiu uma via-sacra no Morro do Cruzeiro, no dia 7, e missa presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, às 9 horas, no dia 8, direto da Basílica de Aparecida, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Aparecida.

A Romaria da Diocese de Colatina ao Santuário Nacional da Padroeira do Brasil acontece a cada dois anos.

Com imagens de Ledesmar José Walger