23 de Abril de 2018

Projeto Diocesano de Evangelização: Área do Café promove formação para lideranças

Publicado por

A Área Pastoral do Café avança na execução do Projeto Diocesano de Evangelização 2017-2019. No último sábado (21/4), mais de 150 lideranças paroquiais se reuniram para um encontro de formação com foco nas prioridades assumidas: missão e formação permanente.

Pela manhã, o evento ocorreu na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Marilândia, que acolheu a Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg. À tarde, a Paróquia São Domingos, de São Domingos do Norte, recebeu a Paróquia Santa Luzia, de Pancas, para realizar o mesmo encontro.

 

Ambos os momentos foram assessorados pela irmã Juçara, da Congregação das Irmãs Mínimas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, e pelo padre Irineu Claudino Sales, vigário da paróquia de São Domingos. Segundo padre Irineu, o tema do encontro foi baseado no versículo bíblico “Ide por todo mundo e levai o evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15). “Foram apresentadas as propostas de ação para o ano de 2018, além da eleição de novos membros para a equipe gestora de execução do projeto”, informou ele.

Ao longo de todo o ano, esse grupo terá um calendário de atividades a cumprir em suas paróquias e, para isso, receberá apoio e acompanhamento de padre Irineu e irmã Juçara.

Irmã Juçara e padre Irineu foram os assessores da formação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *