07 de Março de 2019

Pastoral Familiar agenda formação para tratar de casos especiais

Nos dias 12 e 13 de abril, a Pastoral Familiar da Diocese de Colatina irá reunir agentes para uma formação específica para os chamados “casos especiais”. O encontro acontecerá no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, e será conduzido pelo casal Cláudio e Maria Rosário, coordenadores nacionais do Instituto Nacional da Família e da Pastoral Familiar (Inapaf).

Além de discutir o tema em si, a programação do evento também inclui momentos de partilha de experiências, dinâmicas, debates em grupo e orações. Os agentes interessados em participar devem fazer a sua inscrição entrando em contato com o Iesis pelos telefones (27) 3257-2774 ou (27) 99628-3237.

Por “casos especiais”, entendem-se aqueles que envolvem, por exemplo, famílias em circunstâncias particulares, matrimônios mistos e em situações irregulares perante a Igreja.

Clique aqui e confira detalhes da programação do encontro.