25 de Janeiro de 2019

Pastoral da Educação lança Campanha Estudante Feliz

A Pastoral da Educação da Diocese de Colatina inicia o ano com o lançamento da Campanha Estudante Feliz. O objetivo é ajudar estudantes carentes a montar o seu material escolar. São vários os itens da lista e há famílias que não têm condições financeiras de adquirir todos eles. Então, é hora de exercermos a nossa solidariedade. Vamos colaborar?

O foco da campanha é a doação de cadernos, lápis e borrachas de qualquer tipo e tamanho. Mas, são bem-vindos também outros objetos, como mochilas, lápis de cor e canetas, entre tantos outros.

Para fazer a entrega, procure um agente da Pastoral da Educação de sua paróquia ou deixe na portaria do Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina. As doações podem se feitas de 28 de janeiro a 9 de fevereiro. Participe! Vamos garantir a dignidade de todos os nossos estudantes na volta às aulas.