08 de Agosto de 2017

Paróquias vão realizar tríduo em preparação para ordenação presbiteral de Irineu e Fábio

No próximo dia 12 de agosto, serão ordenados presbíteros da Diocese de Colatina os diáconos Irineu Claudino Sales e Fábio Chagas da Silva. A missa solene de ordenação será presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, às 18 horas.

Para bem preparar as centenas de pessoas que devem participar desta celebração, um tríduo vocacional será realizado por diversas paróquias da Diocese. O conteúdo dos três encontros conta um pouco da trajetória vocacional dos dois futuros padres e convida os fiéis à reflexão e à oração por todas as vocações a serviço da Igreja.

As celebrações do tríduo acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de agosto nas paróquias e também no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde.

A seguir, dom Wladimir e os diáconos Fábio e Irineu convidam para sua participação neste momento.

Informe-se a respeito de horários na secretaria de sua paróquia.

Caso sua comunidade ou seu grupo de círculo bíblico tenha interesse em realizar o tríduo, disponibilizamos, a seguir, o seu conteúdo.

Primeiro Dia do Tríduo

Segundo Dia do Tríduo

Terceiro Dia do Tríduo

Programação em algumas paróquias

Paróquia São Sebastião (Governador Lindenberg)

Dia 9/8

18h30 – Terço Vocacional na Comunidade Bom Jesus (Bonito)

19h – Missa na Comunidade Bom Jesus (Bonito), com Pe. David

Dia 10/8

19h – Terço Vocacional na Comunidade Nossa Senhora das Dores, com Diácono Fábio

18h30 – Terço Vocacional na Comunidade Santa Luzia (Bolívia)

19h – Missa na Comunidade Santa Luzia (Bolívia), com Pe. David

Dia 11/8

18h30 – Terço Vocacional na Comunidade São Roque (Morello), com Diácono Fábio

19h – Missa na Comunidade São Roque (Morello), com Pe. David

Celebração em todas as demais comunidades às 19 horas.

Paróquia São José (João Neiva)

Celebração em todas as demais comunidades

Na igreja matriz, será às 19 horas

Paróquia São Paulo Apostolo (Bebedouro, Linhares)