06 de Fevereiro de 2019

Paroquianos iniciam peregrinação ao Santuário Eucarístico Mariano

Oitenta e oito membros da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg, partiram, nesta quarta-feira (6/2), em peregrinação ao Santuário Eucarístico Mariano, que fica em Londrina (PR) e é sede da congregação das irmãs claretianas.

O pároco, padre David Campos Maciel Neto, que integra o grupo, explica que a viagem marca o encerramento das festividades em comemoração aos 10 anos de presença missionária das irmãs claretianas em Governador Lindenberg. As irmãs que atuam na paróquia também estão entre os peregrinos. “A irmã Luiza e a irmã Castorina estão indo conosco! Irmã Otilde já está lá e voltará conosco. Ela celebrou, no último dia 3 de fevereiro, seus 50 anos de profissão dos votos”, contou padre David.

O roteiro da viagem inclui visita ao Santuário Eucarístico Mariano, onde padre David presidirá uma missa, e passeio pelas cidades de Londrina e Foz do Iguaçu. O grupo retorna no domingo (10/2).