18 de Junho de 2018

Paróquia São Paulo Apóstolo na expectativa pela festa de seu padroeiro

Clima de expectativa na Paróquia São Paulo Apóstolo, que fica em Bebedouro, Linhares. A festa em honra do padroeiro tem início na próxima sexta-feira (22/6), com novena.

A primeira missa será presidida pelo padre convidado Adriano Marcos Luchi e a intenção será pela liturgia da Igreja. A novena termina no dia 30 de junho. Durante todos esses nove dias, após a missa, haverá festa social com apresentações culturais.

Em 1º de julho, dia de São Paulo Apóstolo, o tema a ser refletido será “Cristãos leigos e leigas a exemplo de São Paulo, “sede sal da terra e luz do mundo”. A solene celebração eucarística será às 10h30 da manhã, a ser presidida pelo bispo emérito de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade. Após a missa, haverá leilão beneficente e almoço.

Confira a programação completa a seguir.