15 de Abril de 2019

Paróquia São Marcos prepara festa do padroeiro

A Paróquia São Marcos, de Ibiraçu, se prepara para celebrar a festa de seu padroeiro. Com o tema “Sou missionário”, a festa deste ano tem início no próximo dia 25 de abril, com tríduo. Essa primeira celebração será presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, às 19 horas, na igreja matriz. Após a missa, haverá apresentação do Coral Italiano de Ibiraçu.

O tríduo segue nos dias 26 e 27 de abril. No dia da Solenidade de São Marcos (28/4), a missa festiva será às 10 horas, presidida pelo bispo emérito de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade.

Show com Eliana Ribeiro

A Paróquia São Marcos também irá promover, no dia 2 de junho, uma Tarde de Louvor com a cantora Eliana Ribeiro. Será às 14 horas, na Estância Lombardi, em Ibiraçu. Ingressos à venda.

2 comentários sobre “Paróquia São Marcos prepara festa do padroeiro”