03 de Outubro de 2018

Paróquia São João Paulo II prepara novena e festa para celebrar seu padroeiro

No próximo dia 13 de outubro, a Paróquia São João Paulo II, de Linhares, inicia a festa em honra de seu padroeiro que, neste ano, tem como tema “São João Paulo II, servidor que nos encoraja a viver o evangelho e acompanha nossa caminhada de fé”.

As missas da novena serão presididas por padres convidados, sendo que o nono dia (21/10) será celebrado pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, às 10 horas da manhã.

No dia do padroeiro, 22 de outubro, a solene celebração eucarística será às 19h30, presidida pelo bispo emérito e reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, dom Décio Sossai Zandonade. Após a missa, haverá envio missionário das comunidades com a imagem peregrina de São João Paulo II.

Durante os dias de festa, haverá quermesse, apresentações culturais e shows musicais. A Paróquia São João Paulo II fica no bairro São José, em Linhares.

Confira, a seguir, os detalhes da programação.