23 de Maio de 2018

Paróquia Santíssima Trindade celebrará festa da padroeira e 20 anos de história

Na última semana, teve início a novena em preparação para a Festa da Santíssima Trindade, padroeira da paróquia que fica no bairro Novo Horizonte, em Linhares. As missas tiveram início no dia 18 de maio e acontecem nas comunidades. É a primeira vez que a paróquia realiza esta novena festiva.

A Solenidade da Santíssima Trindade será celebrada no próximo domingo (27/5), data em que a paróquia também comemora 20 anos de instalação. Neste dia, o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, presidirá missa na igreja matriz, às 9h30, sendo concelebrada pelos padres da Área Pastoral BR-101 Norte, que reúnem as paróquias de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

Após a missa, haverá almoço na Associação Banestes, que fica no mesmo bairro, em prol da construção do Centro Pastoral Paroquial.

Novena

Ainda dá tempo de participar da novena. Confira:

6º Dia da Novena – quarta-feira (23/5)

19h30 na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Palmital)

Com o Pe. Romildo da Silva Almeida

7º Dia da Novena – quinta-feira (24/5)

19h30 na Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus (Jardim Laguna)

Com o Pe. Devaldo Lorençutti

8º Dia da Novena – sexta-feira (25/5)

19h30 na Comunidade São José Operário (Novo Horizonte)

Com o Pe. Selesio Petri

9º Dia da Novena – sábado (26/5)