17 de Julho de 2017

Paróquia inaugura escola de música para crianças e jovens catequizandos

No último sábado (15/7), a Paróquia São Roque, de São Roque do Canaã, inaugurou a sua “Escola Paroquial de Música Papa Francisco”. A iniciativa pretende aproximar crianças e jovens catequizandos do mundo da música e capacitá-los para animar os grupos de canto de suas comunidades.

A iniciativa conta com a parceria do professor e músico Nilsinho Reis que irá ministrar aulas de violão e teclado para níveis iniciais e avançados. Cerca de 30 alunos das diversas comunidades da paróquia já estão matriculados.

As aulas acontecem no Centro Pastoral Paroquial aos sábados pela manhã. A “Escola Paroquial de Música Papa Francisco” faz parte da programação da catequese com o objetivo de ampliar a participação dos catequizandos nas atividades da vida comunitária.

3 comentários sobre “Paróquia inaugura escola de música para crianças e jovens catequizandos”

1. Parabéns, que maravilha é isso mesmo vamos incentivar nossas crianças e adolescentes a gostarem de música e dar para eles oportunidade . Vocês estão de parabéns.