23 de Outubro de 2018

Paróquia de São Domingos celebra 70 anos de história

Nesta semana, a Paróquia São Domingos, de São Domingos do Norte, celebra seu jubileu de 70 anos. “Devoção a serviço da evangelização” é o tema que vai motivar o tríduo que tem início nesta terça-feira (23/10), às 19 horas.

O momento mais esperado da festa será comemorado no sábado (27/10), às 18 horas, quando será celebrada uma missa solene, presidida pelo pároco, padre Paulo Mascarenhas, e concelebrada pelos padres da Área Pastoral do Café (paróquias de Marilândia, Pancas, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte). Após a missa, haverá um show de evangelização com frei Zeca.

Durante todos esses dias de comemoração, haverá festa social e também uma exposição que contará a história da paróquia.