02 de Maio de 2018

Padres Marcelino e Miranda participam de semana de formação

O coordenador diocesano de Pastoral, padre Joseumar Miranda da Silva, e o secretário executivo do Regional Leste 2, padre Roberto Marcelino de Oliveira, estão em Brasília representando a Diocese de Colatina na Semana de Formação para Coordenadores de Pastoral das Dioceses no Brasil.

O evento, que teve início na última segunda-feira (30/4) e segue até sexta (4/5), traz o tema “Metodologia e Planejamento Pastoral”. A iniciativa é do Centro Cultural Missionário em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias e a Comissão Episcopal de Pastoral.

A Semana de Formação tem o objetivo de oferecer aos participantes ferramentas teóricas e práticas para que eles possam motivar, envolver, animar e agir nas suas dioceses e paróquias para apoiar a elaboração de seu plano de pastoral.