29 de Outubro de 2018

Orquestra do Instituto Preservarte se apresentará na novena de Nossa Senhora da Saúde

No próximo dia 15 de novembro, quarto dia da Novena de Nossa Senhora da Saúde, a orquestra do Instituto Preservarte fará uma apresentação que promete emocionar os fiéis, no Santuário Diocesano, que fica em Ibiraçu. Esse momento especial acontecerá após a celebração eucarística, marcada para as 19 horas e que será presidida pelo frei Gerson Antônio Cândido, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Linhares.

Com sede em João Neiva e atuação também em Ibiraçu e Aracruz, o Instituto Preservarte é uma organização sem fins lucrativos que ensina crianças e adultos a tocar diversos instrumentos musicais. Com uma equipe de monitores e professores, entre voluntários e ex-alunos, o Preservarte promove a inclusão social por meio da música clássica e popular.

Festa

A grande festa em homenagem a Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina, está chegando! De 12 a 21 de novembro, o Santuário Diocesano, que fica em Ibiraçu, deve receber milhares de devotos. Mais de 5 mil pessoas são esperadas nos 10 dias de celebrações e homenagens a Nossa Senhora da Saúde. Participe com sua família! Clique aqui e confira a programação completa.