14 de Maio de 2018

Nossa Senhora da Saúde ouve as preces de seus filhos

A padroeira da Diocese de Colatina é Nossa Senhora da Saúde, aquela que olha com carinho para seus filhos que se encontram com problemas de saúde física e psicológica. Ela recebe as nossas súplicas e nos acaricia com seu carinho maternal.

Em Ibiraçu, fica o Santuário Diocesano dedicado a ela. Milhares de devotos visitam o local levando suas preces e seus agradecimentos. Aos pés de Nossa Senhora da Saúde, são depositados diariamente os mais diversos pedidos.

Mesmo longe, você também pode deixar seu pedido ou agradecimento à mãe da saúde. Em nosso site, temos a página “Pedido de Oração”. Lá, você deixa seu recado e este será enviado diretamente ao Santuário Diocesano. É um trabalho que fazemos com toda seriedade e amor.

Experimente essa novidade clicando aqui. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!