11 de Junho de 2019

Missionários visitam famílias na Paróquia São João Paulo II, em Linhares

O Conselho Missionário (Comipa) da Paróquia São João Paulo II, em Linhares, está a todo vapor! O grupo está realizando missões em toda a paróquia para anunciar a Boa Nova do Evangelho, aproveitando o espírito proposto para este Ano Missionário Diocesano.

No último sábado, as famílias da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista, receberam a visita dos missionários em suas casas. A próxima experiência será no próximo dia 22 de junho, às 14 horas, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, que fica no bairro Planalto.

Todas as pessoas de boa vontade que quiserem participar serão muito bem acolhidas! Confira o convite a seguir.