15 de Fevereiro de 2019

Membros da Diocese de Colatina participam do Catequistas Brasil

Catequistas de diferentes paróquias da Diocese de Colatina participaram, de 8 a 10 de fevereiro, do encontro Catequistas Brasil, no Santuário Nacional de Aparecida (SP).

O evento foi em nível nacional e ofereceu modelos de formação para que o catequista encontre inspiração, motivação e técnicas para ampliar suas competências no ministério da catequese e na missão de formar novos discípulos missionários. A iniciativa foi da Revista Paróquias.

Foram oferecidas palestras com os mais diversos temas, como didática, metodologias de ensino e elaboração de conteúdo em catequese, comunicação e uso das redes e mídias sociais, construção de dinâmicas e oratória, planejamento de encontros, pedagogia de Jesus, eixos catequéticos, capacitação teológico-pastoral e liderança.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.catequistasbrasil.com.br.

Um comentário sobre “Membros da Diocese de Colatina participam do Catequistas Brasil”