06 de Setembro de 2018

Linhares e Aracruz vão sediar os próximos Encontros com os Candidatos a Governo do ES

Na próxima semana, os municípios de Linhares e Aracruz irão sediar mais dois Encontros com os Candidatos a Governo do Espírito Santo, promovidos pela Diocese de Colatina. O primeiro ocorreu na última segunda-feira (3/9), em Colatina, e contou com a participação de 270 pessoas.

Em Linhares, o encontro será na próxima terça-feira (11/9), às 19 horas, na sede da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que fica no centro da cidade. Em Aracruz, o evento será na quarta-feira (12/9), também às 19 horas, na sede da Paróquia São João Batista, no centro.

Quatro candidatos vão participar em cada cidade. O formato será o mesmo: cada candidato terá 35 minutos para expor seu projeto, suas estratégias e prioridades para o futuro do Espírito Santo. Não haverá sabatina, nem intervenções por parte do público ou da Diocese. A ideia é que o candidato fale livremente sobre seus planos.

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para participar! Basta entrar em contato com as paróquias da Diocese de Colatina. Confira, a seguir, a agenda completa e os candidatos que irão participar em cada localidade.

LINHARES

Dia 11 de setembro, às 19h

Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (centro)

Candidatos participantes:

Aridelmo Teixeira (PTB)

Carlos Manato (PSL)

Jackeline Oliveira Rocha (PT)

Renato Casagrande (PSB)

ARACRUZ

Dia 12 de setembro, às 19h

Local: Paróquia São João Batista (centro)

Candidatos participantes:

André Moreira (PSOL)

Aridelmo Teixeira (PTB)

Carlos Manato (PSL)

Renato Casagrande (PSB)

Clique aqui e confira como foi o evento em Colatina.