26 de Setembro de 2018

Lideranças da Paróquia São Sebastião participam de dia de convivência

Lideranças do Conselho Pastoral da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg, participaram, no último domingo (23/9), de um dia de convivência com o objetivo de partilhar experiências e conhecer melhorar a Diocese de Colatina, à qual pertencem.

O grupo passou o dia em Colatina, onde teve a oportunidade de visitar o Mosteiro Santíssima Trindade, no bairro São Judas Tadeu, e as irmãs clarissas que vivem ali. Eles celebraram missa no local.

Missa no Mosteiro Santíssima Trindade

Depois, seguiram até o Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, no bairro Honório Fraga, para conhecer o trabalho realizado por essa entidade da Cáritas Diocesana. À noite, eles celebraram uma missa sertaneja na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha, que fica no mesmo bairro, juntamente com a comunidade local.

O pároco, padre David Campos Maciel Neto, e as irmãs claretianas, que atuam na Paróquia São Sebastião, acompanharam o grupo nesse dia de convivência. A ação acontece todos os anos.

Visita ao Mater Christi