18 de Junho de 2018

Jovens, é hora de se preparar para a Jornada Diocesana da Juventude 2018

Atenção, jovens! Já estão abertas as inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) 2018, marcada para acontecer de 19 a 21 de outubro, na Paróquia São Domingos, em São Domingos do Norte.

O clima entre os jovens já é de expectativa, alegria e animação. As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 31 de agosto em todas as secretarias paroquiais da Diocese. O valor é R$ 25,00.

Nesta quarta edição da JDJ, a programação será variada. Haverá missão, show musical, missa, adoração ao Santíssimo e muito mais. Os participantes menores de idade deveram apresentar autorização assinada pelos pais ou pelo responsável legal.

Será um momento de integração entre as diversas realidades juvenis existentes na Diocese de Colatina! Participem!