14 de Junho de 2019

Jovens de Pancas participam de luau e caminhada

A juventude de Pancas atendeu ao convite da Paróquia Santa Luzia e fez bonito na 3ª Caminhada da Juventude. O evento aconteceu nos dias 1º e 2 de junho, na Comunidade Nossa Senhora da Penha, em Vila Verde, município de Pancas.

Um momento de louvor, seguido de luau com a Banda Cinzas de Retorno abriram a programação. No dia seguinte, logo cedo, os jovens partiram em caminhada até a capela de Santa Luzia, que fica na Pedra do Irineu. Durante o percurso, o grupo fez algumas paradas com reflexões bíblicas e orações.

Para a coordenadora da comunidade, Vera Lúcia da Silva Moschen, foi uma experiência muito proveitosa. Segundo ela, os jovens logo entraram num clima de espiritualidade e entusiasmo.

“O retorno dos jovens foi marcado pelo cansaço, pela felicidade e pelo desafio vencido. Valeu muito receber todos e oferecer um pouquinho de nós”, relatou.

Um comentário sobre “Jovens de Pancas participam de luau e caminhada”