02 de Maio de 2019

Inscrições abertas para o 3º Retiro da Pastoral da Educação

Já estão abertas as inscrições para o 3º Retiro Espiritual da Pastoral da Educação. Você, educador, precisa de um momento de reflexão e espiritualidade? Então, faça uma pausa na sua rotina e venha vivenciar conosco o tema “Educar: escolher a vida e testemunhar a verdade”.

O retiro acontecerá nos dias 1º e 2 de junho, no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu. Todos são convidados a participar! Faça já sua inscrição diretamente no site www.inscricao.iesis.com.br.

SÁBADO – 01/06/19

8h – Chegada

8h30 – Café

9h – Missa de Abertura presidida por Dom Décio Sossai Zandonade, Bispo Emérito da Diocese de Colatina (ES)