30 de Maio de 2017

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está em Itarana

Após passar pelos municípios de Baixo Guandu, Itaguaçu e Laranja da Terra, a imagem de Nossa Senhora Aparecida encontra-se, nesta semana, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Itarana.

A peregrinação da imagem pela Diocese de Colatina teve início no dia 6 de maio com uma grande festa na Paróquia São Pedro, em Baixo Guandu. Por onde passa, a imagem da Padroeira do Brasil gera emoção e esperança nos fiéis.

Itarana permanece com a imagem até o próximo domingo (4/6), quando ela será entregue à paróquia de Santa Teresa. A peregrinação só termina em dezembro deste ano, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu.

Confira, a seguir, a programação completa.