16 de Maio de 2017

Imagem peregrina da Padroeira do Brasil continua peregrinação pela Diocese de Colatina

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida iniciou, no último dia 6 de maio, sua peregrinação pela Diocese de Colatina. É um momento histórico para marcar as comemorações do Ano Nacional Mariano.

A imagem chegou pela Paróquia São Pedro, de Baixo Guandu, em clima de muita festa e emoção. Clique aqui e confira todos os detalhes de como foi. No último domingo (14/5), ela foi recebida pela Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, de Itaguaçu, onde permanecerá até o próximo domingo (21/5). Seu destino seguinte será a Paróquia Missionária São Francisco de Assis, de Laranja da Terra.

Chegada da imagem a Itaguaçu.

Todas as 31 paróquias da Diocese de Colatina receberão a visita da imagem da Padroeira do Brasil. A expectativa, inclusive, é de que ela consiga chegar a praticamente todas as 700 comunidades que compõem a Diocese.

Confira, a seguir, o cronograma completo e saiba quando ela vai passar pela sua paróquia.