06 de Agosto de 2018

Frei José Raimundo será ordenado presbítero em Bauru

O diácono frei José Raimundo de Souza, da Paróquia Santa Clara de Assis, em Colatina, será ordenado presbítero no próximo dia 25 de agosto, em Bauru (SP). A missa será presidida pelo bispo emérito de Bauru, dom Caetano Ferrari. Frei José Raimundo é franciscano, pertencente à Ordem dos Frades Menores.

Fiéis da Paróquia Santa Clara estão organizando uma caravana para presenciar o momento. Após a ordenação, frei José Raimundo continuará na paróquia de Colatina exercendo seu trabalho pastoral. Com o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc 9,13), ele presidirá sua primeira missa na Paróquia Santa Clara de Assis, em Bauru (SP).