07 de Junho de 2017

Fiéis de Colatina se preparam para a Festa do Sagrado Coração de Jesus

Na próxima segunda-feira (12/6), iniciam as comemorações pelo Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da paróquia da Catedral e também da cidade de Colatina. Com o tema “O coração de Jesus é a fonte de todas as graças”, a comunidade se prepara para viver fortes momentos de espiritualidade e fé até o dia 24 de junho.

A grande Solenidade do Sagrado Coração de Jesus será no dia 23 de junho, feriado municipal. A primeira missa será presidida pelo pároco da Catedral, padre José Valdecy Romão, às 10 horas da manhã. Às 18 horas, quem preside é o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, sendo que, após a missa, haverá procissão e coroação.

Confira, a seguir, a programação completa. Participe!