06 de Junho de 2019

Festa de São Pedro contará com pregação e show de Thiago Brado

A Paróquia São Pedro, de Baixo Guandu, dedica este mês de junho ao seu padroeiro. As comemorações têm início no próximo sábado (8/6) com a Festa da Família, que é organizada pela Pastoral Familiar e o grupo do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

No dia 19 de junho, a comunidade vai comemorar o aniversário de Dedicação do Altar com missa solene presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. No dia seguinte (20/6), haverá celebração de Corpus Christi e abertura da novena de São Pedro.

As missas da novena serão presididas por sacerdotes convidados, entre eles os bispos dom Décio Sossai Zandonade e dom Geraldo Lyrio Rocha. Durante toda a programação, haverá também festa social, com comida e música animada, além de quadrilha e danças típicas.

Dia de São Pedro

O dia de São Pedro será festejado em 29 de junho a partir das 14 horas, com a chegada das caravanas das comunidades. Às 15 horas, o cantor Thiago Brado fará uma pregação especial. Às 17 horas, haverá procissão com a imagem do padroeiro da paróquia, juntamente com os padroeiros das comunidades. Os padres Luismar Passarelli e Malvino Xavier presidirão a grande Celebração Eucarística da Solenidade de São Pedro e São Paulo, às 18 horas. Logo mais à noite, o cantor Thiago Brado comandará um show de evangelização. A festa só termina no dia seguinte (30/6), com missa e outras atividades.

Confira, a seguir, a programação completa e participe com sua família!