08 de Novembro de 2018

Festa de Nossa Senhora da Saúde 2018: novena tem início na próxima semana

Está chegando a hora de celebrarmos o dia de Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina e maior manifestação de fé mariana do norte do Espírito Santo. “Com Maria, percorrendo o caminho da santidade” é o tema deste ano.

A tradicional novena tem início na próxima segunda-feira (12/11) e irá tratar das bem-aventuranças. Toda a programação acontece no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, que fica em Ibiraçu. Além de missas, a festa inclui ainda apresentações culturais e romarias. Participe! Leve sua família!

Programação 2018

1º dia da novena (12/11) – segunda-feira

“Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu”

19h – Celebração com Pe. Edgar Rigoni (Paróquia São Marcos, Ibiraçu)