19 de Abril de 2017

Festa da Penha: Diocese de Colatina prepara romaria ao Convento da Penha

Publicado por

Como já é tradição, a Diocese de Colatina participará da programação da Festa da Penha, padroeira do Estado do Espírito Santo.

Até o momento, 34 ônibus estão reservados para levar os romeiros das mais diversas paróquias com destino ao Convento da Penha, em Vila Velha, onde, no próximo domingo (23/4), às 8 horas, será celebrada a Santa Missa, a ser presidida pelo bispo de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

A liturgia dessa missa, que acontecerá no Campinho, está sendo preparada pela Área Pastoral Linha Ita, que é composta pelas paróquias dos municípios de Itarana, Itaguaçu, Santa Teresa, Laranja da Terra, Baixo Guandu e São Roque do Canaã.

A Festa da Penha é considerada a terceira maior festa mariana do Brasil. A programação deste ano segue até a próxima segunda-feira (24/4), com missa de encerramento na Prainha, às 16 horas.

Interessados em participar da romaria

Os interessados em participar da romaria da Diocese de Colatina ao Convento da Penha, no próximo domingo (23/4), devem procurar a sua paróquia para obter informações sobre ônibus e vagas disponíveis. Clique aqui para acessar os contatos das nossas paróquias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *