05 de Julho de 2017

Famílias de São Roque vão receber a capelinha do padroeiro em suas casas

A Paróquia São Roque, de São Roque do Canaã, já está em ritmo de preparação para a festa de seu padroeiro, marcada para acontece de 7 a 16 de agosto. Até lá, as famílias da comunidade vão receber em suas casas a capelinha de São Roque para fazer as suas orações bem próximas do santo padroeiro.

Para marcar a entrega das capelinhas, o pároco, padre Adriano Marcos Luchi, presidiu uma missa de envio, no último sábado (1/7), na igreja matriz. A expectativa é de que as capelinhas peregrinem pelos lares das famílias de todas as comunidades até o início da festa.

Avaliação do Projeto Diocesano

No mesmo dia em que as capelinhas seguiram para as mãos das famílias, outro evento importante aconteceu na Paróquia São Roque: uma assembleia paroquial para avaliar o andamento do atual Projeto Diocesano de Evangelização. Os planos de ação presentes no projeto devem ser executados em nível de área pastoral e o papel da paróquia é fundamental para que os objetivos sejam alcançados. O momento contou com a participação dos conselheiros das comunidades, que avaliaram a caminhada pastoral da paróquia no primeiro semestre do ano.

Clique abaixo e conheça nosso atual Projeto Diocesano de Evangelização.

Conheça o novo Projeto Diocesano de Evangelização