01 de Agosto de 2018

Equipe do Projeto Girassol se reúne para momento de estudo e reflexão

A equipe que integra o Projeto Girassol, em Aracruz, realizou, na última segunda-feira (30/7), um momento de estudo e reflexão sobre o serviço oferecido pela entidade em favor de mais de 80 crianças e adolescentes em risco social do município.

Colaboradores e gestores puderam avaliar a execução do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e as ações de proteção social básica relacionadas à Política de Assistência Social. O grupo foi assessorado pela coordenadora da unidade sede da Cáritas Diocesana de Colatina, Aline Costa Martins Melotti.

O Projeto Girassol é uma unidade filial da Cáritas e uma iniciativa colocada em prática pela Paróquia São João Batista com o objetivo de desenvolver um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos por meio de atividades sociais, culturais e esportivas.

Colabore

Ajuda a manter o Projeto Girassol! Faça sua doação diretamente na conta:

Banestes

Agência: 111