24 de Maio de 2018

Dom Wladimir presidirá missa no 5º Encontro Estadual do Terço dos Homens

No próximo sábado (26/5), será realizado o 5º Encontro Estadual do Terço dos Homens. O evento será no Convento da Penha, em Vila Velha, e pretende reunir homens de todo o Espírito Santo. Uma grande caravana representará a Diocese de Colatina.

A programação terá início às 10 horas da manhã no campinho do convento. Às 13 horas, os homens vão subir em procissão até o convento, onde haverá reza do terço, consagração a Nossa Senhora e missa, às 15h30, presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

Todos estão convidados a participar deste momento de fé e comunhão! Clique aqui e confira mais informações.