14 de Maio de 2018

Dom Wladimir convoca 1ª Assembleia do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde

No próximo dia 26 de maio, será realizada a 1ª Assembleia Geral do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. A convocação foi feita pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, atendendo a uma solicitação do reitor do Santuário e bispo emérito, dom Décio Sossai Zandonade.

A assembleia acontecerá no próprio Santuário e reunirá os membros do Conselho Superior, do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva, além de representantes das comissões do Santuário, do Conselho da Paróquia São Marcos, que fica em Ibiraçu, e de cada área pastoral da Diocese de Colatina.